quarta-feira, 14 de maio de 2014

Maldição......

Paixaodabola na derrota benfiquista ante o Sevilha, na qual esteve presente a "maldição" de Guttman....

Quarta, 14

Liga Europa
(final)


Está dificil "desencalhar" esta maldita maldição , já que pelo segundo ano consecutivo os encarnados perderam uma final sendo a melhor equipa dentro do terreno de jogo.
A final de Turim teve uma primeira parte fraquinha de ambas as equipas, mas na segunda metade tudo se alterou com as equipas a partirem para a busca do verdadeiro objectivo deste jogo apaixonante chamado futebol, falo claro está do bem amado....golo.
 Os campeões Portugueses bem se podem queixar do árbitro Alemão, que fez "vista grossa" a dois penalties claros dentro da área da equipa que viajou da Andaluzia.
 Destaco Maxi Pereira e André Gomes por parte dos encarnados e Rakitic por parte dos Sevilhanos, isto num jogo muito faltoso, faltas essas que contribuíram para a saída precoce de Slujmani, deixando a "asa" da Águia algo "depanada", agravada já pelas ausências de Sálvio e Markovic.
 No prolongamento, mais Benfica, com a equipa Lusitana a dominar , mas sem conseguir efectivar esse seu domínio através de um precioso golo que poderia e deveria ter acabado com este mito temporal.
Nos penalties, valeu uma vez mais a inspiração a Beto ( guardião Português do Sevilha...), que parou os remates de Cardozo e de Rodrigo, levando assim à vitória por 4-2 na decisão final.

Sem comentários: