sábado, 3 de maio de 2014

Empate num jogo...empatado.

Paixaodabola no empate entre Nacional e Sporting, onde o equilíbrio foi...dominante.


Sábado, 03

Liga Zon Sagres
29°jornada


Num jogo que tinha "somente" o profissionalismo de ambas as equipas em questão, já que os objectivos de final de época estavam anteriormente concretizados, assistiu-se na Choupana a um empate entre Nacional e Sporting, isto num jogo...entretido.
A primeira parte teve na equipa Madeirense o sinal ...mais, sucedendo-se algumas boas oportunidades de golo com Djaniny a estar em evidência ao nível do...desperdício, sendo que curiosamente a mesma terminou com a vantagem do lado...leonino, isto depois de um auto golo de Nuno Campos.
Na segunda parte, o Sporting apareceu mais assertivo em busca da consolidação da vantagem entretanto adquirida mas seria o Nacional a atingir o alvo, tendo o golo que ditou o empate aparecido após um centro do "benfiquista" Candeias e com a preciosa colaboração de Rondon, Reginaldo e por último ....Diego Barcelos.
Capel ainda haveria de ver um amarelo num lance onde o árbitro "descobriu" uma suposta simulação do extremo Espanhol dentro da área Nacionalista, sendo que na minha "modesta" opinião foi uma descoberta algo..... equivocada.
No final, o empate aceita-se devido ao equilíbrio existente na globalidade do encontro.

Sem comentários: