sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os penalties do Jackson têm... Dias.

Paixaodabola no embate entre Dragões e Vilacondenses que teve um "rei" chamado ...penaltie.


Sábado, 23


Liga ZON SAGRES
20ª Jornada

O embate desta noite de Sábado entre um dos lideres da Liga Portuguesa e o actual quinto classificado, deixava antever um jogo interessante, já que o Rio Ave fora de portas tinha a impressionante marca de seis vitórias, marca essa apenas superada pelo SL Benfica.
A primeira parte do jogo teve como seria expectável um claro dominio territorial do FC Porto, onde se destacou uma vez mais o pêndulo ...João Moutinho e o regular Lucho, isto numa equipa que estreou o defesa esquerdo Colombiano Quinõnes, sendo que do lado do Rio Ave em destaque esteve o "gigante" Oblak ( guardião Esloveno emprestado pelo..SL Benfica ).
Mas o primeiro a ter direito ao "flash" das máquinas fotográficas foi o avançado Vilacondense Braga, o qual ultrapassou Helton através de um pequeno "chapéu" e encostou para inaugurar o placard.
Depois vieram os "benditos" penalties assinalados pelo sr. Artur Soares ( tem ) Dias, com Jackson Martinez a falhar o primeiro de forma totalmente disparatada e marcando o segundo ao cair do pano do primeiro tempo a castigar um braço algo ...conviniente.
Na segunda parte, continuação da supremacia azul no relvado verde do Dragão com os amarelos de Vila do Conde a tentarem remar contra a força azul e brança, apostando na velocidade e no talento do seu tridente atacante constituido por Braga, Ukra e Bébe, mas os "remos" foram curtos e inexpressivos para quem tinha como ambição sair da beira do Rio Douro com algum pontito no "bornal".
E quem muito porfia, por vezes alcança e foi isso que aconteceu apesar da exibição azul desbotada do FC Porto, tendo mais uma vez , agora sem penaltie pelo meio marcado o golo que valeu a vitória ( 2-1 ) na partida pelo inevitável Jackson Martinez a bater Oblak de forma ....rasteira, devolvendo a liderança isolada à condição, isto na véspera de uma visita "estranha" a ....Alvalade.

Sem comentários: