domingo, 3 de fevereiro de 2013

Benfica não descola....

Paixaodabola na vitória encarnada perante o Vitória de Setúbal que colou novamente a Àguia ao ...Dragão.


Domingo, 03


Liga ZON SAGRES
17ª Jornada

Após ter visto o Dragão a golear na terra do nosso conquistador o Vitória de Guimarães, a equipa de J.Jesus não fez por menos na recepção ao Vitória de Setúbal e também não ficou satisfeito só com a vitória e ...goleou um poucadinho...assim.
Nesta luta a dois contada ao...golo, Àguias e Dragões prometem um "ombro a ombro" até ao final desta liga, que assim se vai dividindo em alguns duelos bastante interessantes na tabela classificativa.
Neste jogo em particular, cedo os encarnados fizeram questão em pender a vitória para o seu lado através de um goláço de belo efeito de Enzo Pérez, tendo Lima logo no reinicio da segunda metade imitado o seu "vizinho" Argentino, o qual isolado por Luisão não teve dificuldade em desviar do guardião Polaco do Vitória Setúbal.
Pouco depois mais um para o "ninho" da Àguia com Rodrigo a encostar após cruzamento bem medido de Lima, sendo que com André Gomes e com Enzo Pérez a dominarem as acções de meio campo , pese embora se nota-se a falta do supra motivado Matic, o SL Benfica continuava a ameaçar as redes sadinas com Sálvio e Olá John a serem autênticas setas para os "golfinhos" de Setúbal.
Jesus tenta refrescar a equipa com as entradas de Aimar, Gaitan e Urreta para os ultimos quinze minutos da partida mas o jogo não ajudou com o mesmo a cair cada vez mais de qualidade e sem alteração no resultado .
Assim sendo e após esta vitória por 3 a 0 , o SL Benfica colou-se novamente ao FC Porto na liderança , ficando apenas "refém" da diferença de golos.

 

Sem comentários: