sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Leão aos trambolhões.....

Paixaodabola viu o Leão a ser vencido pelos ...Canários.


Sábado, 22


Liga ZON SAGRES
20ª Jornada

Definitivamente este Leão não se consegue endireitar, sendo que depois de uma vitória tirada a "ferros" ante o galo de Barcelos ( Gil Vicente), voltou à sua triste realidade, ou seja a "habitual"...derrota, tendo desta feita sido derrotado por um "conjunto de canários" ( Estoril ).
De facto, com este resultado ( 1-3 ) diante do Estoril, o Sporting soma a sua 8ª derrota na Liga Portuguesa à 20ª Jornada, um registo nada abonatório ao rico historial do emblema de Alvalade.
Com Jesualdo Ferreira a apostar na juventude apresentada em Barcelos, o Sporting voltou a ter uma entrada de ...Leão com Wolfswinkel a marcar nos minutos iniciais e a mostrar que queria voltar à estabilidade de resultados positivos, dando seguimento à vitória ante o Gil Vicente no pretérito fim de semana.
Mas a meio da primeira parte deu-se um apagão nas torres de iluminação no Estádio Coimbra da Mota e com isso "apagou-se" o Leão com o Estoril a voltar ao jogo e até ao intervalo a dar a reviravolta no placard com Jefferson e Steven Vitória a selarem o resultado ao intervalo, sendo que no segundo golo estorilista marcado de penaltie, Rui Patricio meteu.."àgua" ao complicar com os pés!!! .
Na segunda metade, destaque para um penaltie  desperdiçado por Wolfswinkel com a agravante que pouco depois e na cobrança de um livre directo, Carlos Eduardo teve o seu momento de génio ao cobrar a falta de forma exemplar.
Acabou assim um jogo que teve em Wagner ( guardião Estorilista ) um elemento chave e no "apagão" o seu elemento desiquilibrador.
Agora resta ao Leão "lamber" as feridas e olhar para o confronto do próximo fim de semana com o Dragão, naquele que poderá ser um desafio .....motivador ou talvez não!!!!

Sem comentários: