quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jesus inventa e perde Final....

Paixaodabola na meia final que apurou o SC Braga ante um SL Benfica sem..."Jesus".


Quarta, 27


Taça da Liga
1/2 Final

Está encontrado o primeiro finalista da Taça da Liga 2012/2013, sendo que esse previlégio irá pertencer ao SC Braga de José Peseiro, isto após eliminar o detentor do troféu... SL Benfica.
Num jogo repartido, Jesus acabou por fazer descansar alguns dos seus habituais "trunfos" como Sálvio,Matic e Lima, colocando de inicio jovens bem "fresquinhos" como Urreta e Roderick, sendo que são opção algo compreensiveis por parte do técnico encarnado, numa gestão tendo em conta as várias frentes na qual está envolvido.
Com o jogo a aumentar a sua velocidade à medida que se aproximava do seu final e com as oportunidades a surgirem em ambas as áreas, isto em contraponto com a visão de Marco Ferreira ( árbitro da partida ) , já que a sua visão diminuia conforme o adiantamento dos ponteiros do...relógio, vide caso do penaltie algo escandaloso de Salino sobre Gaitan em plena área Bracarense já perto do fim da partida, chegariamos à decisão final, os fatidicos e decisivos...penalties.
E ai, Jesus entrou "em campo" e decidiu algo de extraordinário, ou seja, olhou para todos os seus "discipulos" e chamou os dois "gigantes" para oferecer o "pão" aos "famintos" Guerreiros do Minho, os quais pois claro, agradeceram e partiram aos pulos e cheios de alegria para a "terra prometida".
Agora restam as outras taças em disputa ( e não são poucas.. ) para os encarnados de Lisboa e a final da Taça da Liga para os de Braga, esperando ainda pela outra meia final entre FC Porto e Rio Ave envolvida em confusão com o V.Setubal no meio.

Sem comentários: