domingo, 10 de fevereiro de 2013

Madeirenses "tramam"....Lisboetas.

Paixaodabola na derrota Leonina e no empate da Àguia ante...Madeirenses.


Domingo, 10


Liga ZON SAGRES
18ª Jornada

Jornada algo aziaga para as equipas de Lisboa perante o duo Madeirense composto por Maritimo e Nacional.
Em Alvalade mais do mesmo com o Sporting a perder mais uma vez perante os seus adeptos que continuam incrédulos ao verem este Leão cada vez mais débil e por consequência dessa "fraqueza" entregar-se ao "apetite" dos seus adversários.
Desta vez e perante o desacerto de Wolfswinkel e companhia, foi um coreano, imagine-se a fazer a diferença num cabeceamento!!!! perante um Patricio ...espantado.
Vida dificil para este Sporting que após uma curta recuperação volta a "afundár-se" cada vez mais numa Liga cada vez mais parecida com o "Inferno de Dante".
Para o "colega" da segunda circular, calhou um empate frustrante na visita à Choupana ante o Nacional de Manuel Machado, tendo contribuido para tal facto, o desacerto de Lima e compª, o acerto de Mexer ( lol ) , de Diego Barcellos e Mateus e claro está de um senhor do apito chamado...Proença.
Pedro, o Proeça que já não apitava jogos do SL Benfica desde inicio de 2012, voltou em "grande" expulsando Cardozo e Matic na fase final da partida em lances super polémicos, sendo que apenas o "mestre" Pedro, com todos os seus galões da UEFA, ajuizou certamente em sua consciência ou talvez ...não.
No meio desta "sopa" ainda sobrou o duplo amarelo para o defesa Nacionalista que teve o mérito de começar toda esta "refeição", a atitude de cabeça perdida de Cardozo a puxar a camisola ao árbitro após a incrivel expulsão, a garrafa arremessada da bancada que atingiu a cabeça algo confusa de Proença e bem antes disto tudo o belo golo de Urreta, o qual daria momentâneamente a vantagem encarnada num regresso auspicioso.
Assim sendo num jogo bem disputado com muita entrega das duas equipas, quem ganhou protagonismo foi a tal "terceira equipa" em campo e uma outra quarta a jogar pouco tempo depois na bela e invicta cidade do ...Porto, a qual assim poderá obter alguns e bons..."frutos".



Sem comentários: