terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tanto jogo para tanto ...desperdicio.

Paixaodabola na vitória de Portugal ante o Azerbaijão que podia ter dado....goleada e das grandes.


Terça, 11


Mundial 2014
fase grupos

Noite quente em Braga com a cidade dos Arcebispos a receber com imenso "calor humano" a selecção Portugal no jogo ante os Azeris rumo ao Mundial 2014 a disputar no Brasil.
A selecção Portuguesa fez em Braga uma exibição de alto nivel, mostrando todo o seu potencial futebolistico perante um "fechadinho"....Azerbaijão, sendo que foram 3 bolas nas redes e 5 nos...postes.
Com o zero a zero a manter-se teimoso e com Portugal a desperdiçar lances de golo "feito" atrás uns dos outros, foi preciso esperar pela entrada de Varela para o extremo Portista passados 30 segundos após a sua entrada , inaugurar o marcador e tranquilizar as hostes ...Lusitanas.
Depois foi só ter um bocadinho de paciência e esperar pelos golos de Postiga e de Bruno Alves.
Agora a selecção Lusa comanda o grupo a par da Rússia com 6 pontos, sendo que o duo já se encontra bem distanciado dos demais competidores.

2 comentários:

- disse...

Portugal tem um time legal, bem regular, mas não vejo que seja candidato ao título da Copa caso se classifique. Vamos ver.

Para afundar de vez?

http://migre.me/aGRTz



Botafogo apresenta novo ônibus

http://migre.me/aGRUv



Gabriel Nogueira: Os fatos apontam que Felipão precisaria permanecer até domingo

http://migre.me/aGRXC

Mattos disse...

Pois é caro amigo...

Vamos esperar para ver, se bem que Portugal joga bem melhor quando é apontado como outsider e não como real candidato ao titulo.
Como a Copa é no Pais Irmão, tudo será possivel....

Abraço