segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pinto sofre, mas derrota...Galo.

Paixaodabola no jogo que deixou o Leão à beira de um ataque de nervos.....


Segunda, 24


Liga ZON SAGRES
4ª Jornada

Jogo esquisito, este disputado esta noite em Alvalade, no qual o "Galo de Barcelos" deu luta através de uma capacidade de concretização puro demais...admirável ( 3 remates / 1 golo ), perante um Leão que rematou, rematou e a bola teimava em não entrar na "capoeira" de Adriano.
No primeiro remate efectuado à baliza de Rui Patricio, Luis Carlos aproveitou a displicência de Xandão e de Cedric e marcou o golo inaugural, isto depois de uma boa entrada do Sporting em jogo.
Sá Pinto, "baralhou" e voltou a dar "novas cartas" para este jogo, colocando Viola, Rianudo, Insua no onze inicial com Elias na....bancada!!, sendo que à partida não se viu  grandes melhorias neste Leão que teima em ter bola mas que depois não sabe bem qual o destino a dar à....redondinha.
Já no último quarto de hora, Capel deu o empate ao Leão para um "respirar bem fundo" de Sá Pinto, numa altura em que o treinador Leonino já tinha abdicado de um central ( Xandão ) para lançar a "fera" na ânsia de aniquilar um "Galo" bem ...teimoso.
Diga-se de passagem que este tipo de jogos com uma equipa a jogar e uma outra a defender quase em exclusividade , nada de muito bom trazem a uma competição que se deseja...competitiva, mas como já referi em outras ocasiôes, é este o nosso...futebol.
Eis então que Cedric  foge pela direita como tão bem sabe e centra a preceito para a cabeça de Wolfswinkel fazer a reviravolta, deixando Alvalade em autêntica euforia descomprimida.

Sem comentários: