sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Limatão.....

Paixaodabola na vitória encarnada em Paços de Ferreira com Lima a ...bisar.


Sexta, 28


Liga ZON SAGRES
5ªJornada

Num jogo que se previa dificil, a equipa encarnada a muito custo lá "arrancou" a tão desejada vitória na Mata Real em Paços de Ferreira perante um Paços que até à data era...imbativel .
Diga-se de passagem que os homens de Jesus surgiram algo desinspirados com muito passe falhado, muita perda de bola e com alguns momentos deveras ....apagados num jogo em que o "Rei" foi Lima e o "bobo" foi...Cássio e as "brancas" da defesa Pacense.
Sem Cardozo e sem Aimar, surgiram em campo Lima e Nolito com o Brasileiro recém contratado ao SC Braga em grande na partida ao bisar e assim entregar a vitória ao SL Benfica após o empate "amargo " e polémico de Coimbra.
O Paços até foi o primeiro a marcar por intermédio de Cicero ao concluir uma jogada simples e eficaz , isto logo aos 7 minutos mas o "Limatão " marcaria logo no minuto seguinte com culpas para Cássio e fecharia o marcador aos 71 , somando assim três golos à sua conta pessoal.
Com esta vitória , o SL Benfica torna-se lider da Liga Portuguesa à condição, já que o FC Porto só joga amanhã á noite em Vila do Conde, isto tudo a quatro dias de defrontar o Barcelona para a Liga dos Campeões.

Sem comentários: