sábado, 22 de setembro de 2012

FC Porto goleia Beira Mar no...Dragão.

Paixaodabola na goleada do campeão nacional aos Aveirenses em pleno...Dragão.


Sábado, 22


Liga ZON SAGRES
4ªJornada

Depois da vitória tranquila em Zagreb a contar para a Liga dos Campeões, o FC Porto teve no Beira Mar uma "presa" dócil, sendo que a vitória dos azuis e brancos por 4 a 0 ajusta-se plenamente ao que se viu em pleno Estádio do Dragão.
Excelente entrada do FC Porto com as oportunidades de golo a "choverem" no relvado do Dragão, tendo a equipa de Vitor Pereira chegado ao intervalo a ganhar por 2 a 0 , com os golos a pertencerem a Jackson Martinez ( golo extraordinário , para ver e ...rever ) e Varela.
Logo no reatamento, James ( grande jogo do jovem talento Colombiano ) fez o 3 a 0 , deixando o FC Porto descansado , arrumando de vez um jogo que teve muito Porto e muito pouco Beira Mar, cabendo depois a Maicon , o 4 a 0 final , isto numa partida , na qual Hulk foi apenas ....."fantasma", Lucho Gonzalez e Fernando , ausências bem suprimidas .
Este tipo de jogos com uma equipa grande à "frente" e uma equipa pequena "atrás" acabam por não ser uma mais valia em termos de espectáculo, deixando alguns bocejos a quem gosta de bom.....futebol, mas pronto, é este o nosso campeonato e quanto a isso ......

Sem comentários: