segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Liga do Palpite ( 3ª temporada ) - 3ª Jornada / Resultados.

Paixaodabola apresenta os resultados respeitantes à 3ªJornada da Liga palpitante.


Segunda, 03


Liga do Palpite
3ªJornada

Num fim de semana em que o Sporting não perdeu ( também ainda não jogou .lol ....é apenas uma piada ) e na qual FC Porto e SL Benfica cumpriram com maior ou menor dificuldade, com o SC Braga a perder terreno em P.Ferreira, a vitória semanal nesta nossa Liga pertenceu ao duo formado pelo nosso "Mourinho do palpite" J.P.Louro e o amigo Geovani Mattiollo do blog alusivo ao Grémio de Porto Alegre...gremista-sangueazul..
Quem teve uma excelente prestação foi o nosso estreante Siga a bola , o qual ficou situado logo atrás dos vencedores.
Uma palavra para o Flávio Matos.... melhores dias virão...lol.
Chamada de atenção para o jogo Maritimo vs Sporting, o qual foi adiado para o dia 16/ 09 , sendo que nessa data será actualizada a tabela classificativa com os respectivos pontos referentes a este jogo.
Agora haverá uma paragem de duas semanas na Liga do palpite por via da paragem do campeonato nacional, devido aos jogos da selecção de todos nós, a qual irá iniciar a sua caminhada rumo ao Mundial 2014 que se irá disputar no Brasil.


Classificação semanal :
3ª Jornada






Nome Pt
1 J.P.Louro 9
Geovani Mattiolo 9
3 Markes 8
4 Siga a Bola 6
Che_Guevara 6
Pudget 6
7 Mattos 5
Manuel Oliveira 5
Margarida Mattos 5
10 Nuno Marques 4
Jorge Rodrigues 4
12 J.Menaia 3
13 Flávio Matos 0

3 comentários:

Siga a Bola disse...

Para a estreia correu muito bem! Vou continuar a participar!

Boa iniciativa!

http://sigabola.blogspot.pt/

Giovani Mattiollo disse...

eita, estou indo bem!
Só uma correção, é GIOVANI, e não GEOVANI. hehehe

vlw

http://www.gremista-sangueazul.com

Mattos disse...

Boas...

Caro amigo GIOVANI...

Pois é, foi de facto um pequeno engano, mas olha que Geovani é nome de grande...jogador.lol.

Grande Abraço