domingo, 23 de setembro de 2012

O Xistrema volta a atacar...

Paixaodabola em Coimbra no jogo em que voltou o ...Xistrema.


Domingo, 23


Liga ZON SAGRES
4ª Jornada

Num jogo que começou com o SL Benfica a "massacrar" a Académica em Coimbra, tendo tido três bolas aos postes nos primeiros quinze minutos !!!, acabou com o árbitro Carlos Xistra a dar uma preciosa ajuda à Académica e quiça a mais alguém.
De facto, a Académica ganhou vantagem no primeiro lance ofensivo através de um suposto penaltie ( fica a dúvida se foi cometido fora ou dentro da área ), do qual Xistra não teve qualquer tipo de ...dúvida, sendo que os encarnados empataram logo no reatamento através de uma nova grande penalidade, na qual Cardozo não desperdiçou, tendo sido expulso Rodrigo Galo.
Foi então que apareceu a única oportunidade da Académica na segunda parte, através de um contra ataque de Hélder Cabral que deu em penaltie !!!!,  aparecendo então o habitual "Xistrema" do futebol Português, o qual adultera sucessivamente resultados neste nosso campeonato qua teima em ser...pequenino.
Depois da vantagem Academista, o SL Benfica carregou, carregou e acabou por marcar através deu ma bomba de Lima , a qual acabou no fundo da baliza de Ricardo a 110 Km/h, tendo ai sido estabelecido o resultado final.
Foi um resultado muito feliz para a Briosa, infeliz para a Águia e bem conseguido em termos de objectivo final por parte do "triste" Xistrema.

1 comentário:

gmattiollo disse...

Bah esse problema com arbitragem ta em Portugal também? Que raça em! haha

http://www.gremista-sangueazul.com