segunda-feira, 16 de julho de 2012

Benfica a zero contra Lille

Paixaodabola no empate que marcou a despedida do estágio....


Segunda, 16


SL Benfica
A equipa do SL Benfica encerrou o seu estágio de pré época com um empate a zero em Metz ( França ) diante dos Gauleses do Lille.
A equipa de Jesus apresentou-se com a célebre pressão alta, colocando dificuldade na saida dos Gauleses da sua defensiva, se bem que nesse contexto o Lille soube dar a "volta" à questão" saindo em rápidos contra ataques pondo em perigo a baliza de Artur.
A posse de bola pertenceu quase sempre à equipa Portuguesa com Witsel a ser elemento preponderante no lançamento ofensivo da equipa através da sua inquestionável ....classe, sendo que Melgarejo no corredor esquerdo também teve actuação positiva e muito prometedora.
Destaque também para as duas bolas no poste da baliza do Lille com Nolito e Carlos Martins ( excelente entrada em jogo ) a serem os seus ..."artesãos".
O SL Benfica continua sem perder nesta pré época de 2012/2013 e a sua baliza mantêm a inviolabilidade, aspecto sempre ....significante num item que tem "atormentado" as contas benfiquistas nas épocas transactas.

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Apesar do nulo, não foi mau.

Abraço.

Patryck Leal disse...

Sempre o Benfica começa como um dos favoritos, principalmente ao lado do Porto. Vamos ver se a defesa do Benfica pode fazer a diferença na Liga Portuguesa.



OLIMPÍADAS 2012: CONHEÇA A VILA OLÍMPICA