domingo, 29 de julho de 2012

Três grandes em acção ...

Paixaodabola nos particulares dos grandes do futebol Lusitano...


Sábado, 28



Pré Época 2012/2013

O SL Benfica após a goleada imposta na Eusébio Cup frente ao Real Madrid por 5 a 2 , foi até Barcelos à apresentação do Gil Vicente e resolveu "prendar" a equipa Gilista por igual ..score, mesmo tendo apresentado uma equipa de "segundo plano" visto que as "pedras preciosas" haviam jogado há 24 horas.
O grande destaque vai para o Uruguaio Rodrigo Mora , o qual teve o mérito de cometer um "hat-trick" sempre de...louvar, tendo J.Jesus apresentado o jovem Cancelo a defesa direito numa aposta da qual espera "colher frutos".


O Sporting apresentou-se aos seus adeptos frente aos Franceses do St.Etiénne vencendo por 3 a 1 com o Peruano Carrillo a ser figura de destaque ao bisar perante os adeptos verde e brancos.
Quem se apresentou a "todo o gás" foi Diego Capel, como que a dizer... " já estou pronto, venha a ...Liga".
Wolfswinkel embora de pontaria desafinada haveria de marcar através de uma grande penalidade num jogo em que a defesa Leonina ( completamente nova ),  já se apresentou com os reforços Boulahrouz, Rojo, Pranjic e ...Cedric.

O campeão Nacional FC Porto deslocou-se a Valência para disputar o troféu Naranja, tendo empatado a uma bola nos 90 minutos mas perdendo na decisão através das grandes penalidades.
Com João Pereira ( ex.Sporting) do lado Valenciano e contando ainda com Ricardo Costa , a equipa local esteve a perder com o FC Porto, já que Lucho inaugurou o marcador aos 57 minutos num remate de fora da área, logrando o empate pelo Brasileiro Jonas passados sete minutos, levando então o jogo para os penalties.
Nos penalties os Portistas foram simplesmente "azelhas" e falharam ...4 !!!!!! com Kléber, Iturbe, Kelvin e imagine-se , João Moutinho ( está mesmo..embruxado ) oferecendo o troféu à equipa Espanhola.

Sem comentários: