quinta-feira, 19 de julho de 2012

Leão ..Leãozinho.

Paixaodabola na derrota do Leão ante o secundário...Charlton.

Quinta, 19


Sporting
O Sporting iniciou o estágio em terras Espanholas , defrontando os Ingleses do Charlton Athl. , os quais nesta época transitaram da 3ª divisão para o Championship ( 2ªdivisão ),  perdendo ( 0-1 ) e bem pode agradecer ao árbitro e seus assistentes o facto de não ter sofrido algo mais, já que foram anulados ( mal ) dois golos por presumiveis foras de jogo , os quais nunca existiram.
Na equipa inicial, apenas uma "cara nova " em relação à
época transacta , de seu nome Adrien Silva, sendo que Gelson e Pranjic ( reforços ) entraram apenas no decorrer da partida sem grande nota de destaque.
Foi apenas o inicio da preparação Leonina, sendo que estes jogos valem o que...valem, contudo foi uma exibição algo cinzenta deste Leão que ambiciona ser o novo "rei" da.....Liga.

1 comentário:

Unknown disse...

Caro Mattos

Classificar a exibição de cinzenta é quase como dizer que um dálmata parece ter vestida a camisola da montanha da Volta à França. Já falámos sobre isso, e sobre a relatividade destes jogos mas, o que se viu foi de uma pobreza franciscana. Espero, por motivos óbvios, estar enganado, mas parece-me que o cansaço que se viu...foi o mesmo da final da Taça...ou seja, um vazio de ideias e de disponibilidade gritantes. Enfim, algo a que já não estejamos habituados.

Um abraço e o desejo de um óptimo Domingo.

Núcleo
(R.N.)