quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dragão passeia em... Genéve.

Paixaodabola no primeiro jogo de pré época do campeão nacional em terras Helvéticas.


Quarta, 11



FC Porto

O primeiro teste do FC Porto nesta pré época 2012/2013, resultou numa vitória tranquila perante o Servette de Genéve comandado pelo nosso conhecido João Alves, tendo Kléber bisado num jogo de sentido...unico.
O Servette a jogar com elementos habitualmente ....suplentes , já que a Liga Suiça começa este fim de semana com a equipa de Genéve a receber os supra campeões...Basileia, foi presa fácil para um Dragão que lançou algumas "labaredas" através do talentoso Atsu, o qual na esquerda do ataque Portista "queimou" toda a defesa Helvética através dos seus rasgos individuais.
De resto e ainda sem a presença do " inigmático "  Jackson Martinez, os azuis e brancos aproveitaram para ganhar minutos nas pernas e rodar o plantel de forma a aferir todas as suas potencialidades.
O próximo teste está marcado para dia 14 ( Sábado ) contra os Franceses do Evian.

2 comentários:

Pudget disse...

Oi homem, sera que este ano vai haver liga do palpite? Foi uma pena aquela interrupcao porque estava a ser bastante interessante. Quais sao os planos para esta temporada em termos de liga do palpite?

Mattos disse...

Boas...

Caro amigo Pudget...

A Liga do palpite foi interronpida conforme pude explicar devido a falta do precioso...tempo.
Neste momento , penso que já está novamente reposta a condição necessária para o regresso da nossa querida Liga palpitante, sendo que o seu regresso em Agosto será de facto uma realidade.
Um grande abraço amigo.