sábado, 14 de julho de 2012

Dragão vence Evian

Paixaodabola na vitória do FC Porto diante dos Franceses do Evian.


Sábado, 14



FC Porto
No segundo jogo em solo Suiço, o FC Porto sem o incrivel Hulk e o enigmático Jackson Martinez venceu o Evian da primeira liga Francesa por 1 a 0 com o golo solitário a pertencer a um ex.mal amado das hostes azul e branca, de seu nome...Maicon.
De facto o único golo apenas surgiu aos 86 minutos através de livre, sendo que a principal atração desta partida seria o ex.Olhanense ...Fabiano, guarda redes que foi dono da baliza do FC Porto na segunda metade do desafio, tendo executado um par de intervenções dignas de registo.
Atsu que tinha "brilhado" ante o Servette esteve mais discreto e Kléber fez "jejum", tendo sido mais um jogo para ganhar "pernas" para uma época que se antevê dificil como sempre para os "guardiões " do Norte.

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas,

o que dizer sobre o jogo ??? pouco, o Porto jogou mal, o Evien fez aquilo que a maior parte das equipas do nosso campeonato vão fazer ... defender e jogar no contra-ataque.
Sem Danilo, Rolando, Alex Sandro, Alvaro Pereira, Moutinho, Hulk, Varela, Sapunaru, etc, é complicado trabalhar desta forma. Por isso mesmo, é que acho que o jogo foi fraquinho e ainda as dimensões reduzidas do campo não nos permitiram espaço para os nossos criativos darem espaço á sua imaginação.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt