sábado, 21 de julho de 2012

Águia vence e convence na Polónia.

Paixaodabola em mais uma vitória encarnada numa pré época sem...derrotas.


Sábado, 21

SL Benfica
Numa das meias finais do Torneio Polish Masters que decorre em Varsóvia ( Polónia ) a equipa encarnada venceu o campeão Polaco Slask Wroclaw por 4 a 2, apurando-se assim parea a final ( Domingo ás 13:45 h ) frente aos Holandeses do PSV Eindhoven, os quais derrotaram os Espanhóis do Ath.Bilbao por 1 a 0.
Com Jesus a apostar num onze bastante equilibrado, onde sobressaiam Nolito e Melgarejo ( este em mais um teste como defesa...esquerdo ), tendo tido especialmente na segunda metade bons apontamentos, embora a parte defensiva esteja ainda em fase de ...adaptação, o SL Benfica entrou a ganhar através de um golo de Cardozo , inventado com elevada classe pelo fantástico Axel Witsel.
Luisão haveria de cabecear para o 2 a 0 com os Polacos a empatarem a partida num ápice, pondo á prova o "estofo" de campeão !!!!! da equipa encarnada, tendo a resposta sido amplamente positva, já que com Carlos Martins em campo a equipa de Lisboa haveria de chegar à vitória com o médio internacional Português em grande destaque através de um golo e de várias jogadas de elevado indice técnico.
Gaitan na conclusão de uma rápida acção ofensiva fechou o placard com o remate a selar o 4 a 2 final numa partida dominada pelos encarnados, dando a ideia  de a equipa de Jesus estar bastante 2amadurecida" nesta fase de pré época, contando para esse mesmo facto ter "guardado" até à data as "joias" encarnadas, casos de Garay, Witsel, Gaitan e Cardozo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Benfica esteve para ser credor do Sporting



Por SAPO Desporto

Vélez Sarsfield quis contratar Jara ao SL Benfica. Nas negociações, os argentinos queixaram-se de uma dívida do Sporting de 700 mil euros da transferência de Torsiglieri.




O SL Benfica esteve perto de ficar credor do Sporting em 700 mil euros caso Franco Jara fosse para os argentinos do Vélez Sarsfield.


Segundo o diário “Correio da Manhã”, os leões têm uma dívida por saldar com o clube argentino na sequência da contratação de Torsiglieri por 3 milhões de euros, e na Luz equacionou-se a cedência de Jara ao Vélez Sarsfield com a contrapartida de receber como garantia de pagamento as letras dos 700 mil euros do Sporting.


O Vélez Sarsfield sondou o SL Benfica para contratar Franco Jara, jogador argentino fora dos planos de Jorge Jesus para a próxima época. Durante as negociações, os argentinos mostraram-se renitentes em pagar o valor exigido por Jara, alegando que os clubes portugueses gostam de receber logo mas quando é para pagar adiam o máximo tempo possível e deram o exemplo do Sporting na contratação de Torsiglieri.


O defesa central argentino foi contratado em 2010 pelo Sporting por 3 milhões de euros e cedido aos ucranianos do Metalist desde o verão de 2011. Os argentinos alegaram a existência de uma dívida de 700 mil euros Torsiglieri e queixaram-se de que na data do vencimento das últimas letras (25 de Maio), o Sporting não tinha dinheiro na conta.


Segundo garantiu uma fonte ao Correio da Manhã, o SL Benfica esteve na disposição de ceder Jara e receber como garantia de pagamento as letras dos 700 mil euros do Sporting, tornando-se credor do rival da 2.ª Circular.