quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vem ai mais um craque para o SLB...

Paixaodabola abre o "livro" sobre o possivel reforço do SL Benfica...Jése Rodriguez.

Quarta, 25


SL Benfica....


Pois bem, tal como escrevi umas linhas no passado sobre a contratação de Gaitan , deixo-vos um pequeno video sobre o mais que provável sucessor do extremo Argentino, o qual como se sabe , deverá rumar a outro campeonato mais competitivo e aliciante do que o Português.
Na minha modesta opinião, a confirmár-se será uma contratação cirúrgica, daquelas que dificilmente serão defraudadas, podendo ainda no futuro , o SL Benfica tirar proveito económico considerável numa transferência.
A excelente relação com os "Merenges" trará mais um produto promissor da cantera , sendo que os encarnados têm sido muito bem servidos até à data.


Jesé Rodríguez está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Ao que Recordapurou, as negociações entre o clube encarnado e o Real Madrid estão praticamente consumadas e sofreram grandes evoluções na última semana, com a presença de Luís Filipe Vieira na capital espanhola. O acordo é total já que o jovem jogador de 19 anos também chegou a um entendimento com os responsáveis do emblema benfiquista. O contrato deverá ser assinado nos próximos dias.
Apesar de terminar o vínculo contratual em junho próximo, o emblema orientado por José Mourinho detinha uma opção que preservava os direitos merengues em relação a um dos mais promissores produtos da “cantera blanca”. Dadas as boas relações entre os dois clubes, o Benfica entendeu negociar com o clube espanhol, rejeitando qualquer negociação à margem da formação merengue.

1 comentário:

Rui Paiva disse...

Bom Post. Pelo video, vai ser mais uma excelente descoberta !

Que alegria de ver o grande Mattos e a "Paixão da Bola" de volta !

Participe já na nova jornada de "Quem é o Puto?" em contra-ataque1.blogspot.com

Abraço