domingo, 15 de abril de 2012

SL Benfica é tetra vencedor da Taça da Liga.

Paixaodabola na vitória encarnada na Taça da Liga ...


Domingo, 15


Taça da Liga
Em Coimbra , o SL Benfica conquistou a sua quarta Taça da Liga consecutiva ao derrotar o Gil Vicente por 2 a 1 com Saviola a ser determinante no desfecho do encontro ao marcar o golo decisivo no términus do mesmo.
Não foi um grande jogo de futebol, já que o dominio encarnado foi demais evidente, tendo apostado numa toada de contenção explorando o contra-ataque , o qual nunca deu "milho para o....galo" .
Rodrigo inaugurou o marcador através de um excelente cruzamento de Bruno Cesar, tendo Zé Luis empatado perto dos oitenta minutos dejogo através de um pontapé fantástico de "moinho".
Pouco depois Saviola desviou para o fundo da baliza de Adriano e haveria de dar a meritória vitória encarnada , já que foram sempre a melhor equipa dentro do terreno de jogo.
Destaque para Witsel e para Matic , os quais fizeram um jogo de encher o campo, sendo que as palavras de Rodrigo no final da partida dizem quase tudo em relação à conquista do tetra para os encarnados :
Se tivéssemos perdido as pessoas iam achar que era a Liga dos Campeões. Como vencemos vão tratar este troféu apenas como a Taça da Liga"

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Vitória mais que merecida e indiscutível!
Esta Taça, apesar de não ter valor para os outros, não me importo nada que o Benfica continue a ganhá-la!

Abraço.