quinta-feira, 19 de abril de 2012

Leão tremeu mas...venceu e o sonho continua.

Paixaodabola nas meias finais da Europe League..

Quinta, 19


Liga Europa
1/2 final ( 1ªmão )


O sonho do Sporting em chegar à final de Bucareste continua bem vivo, isto apesar de ter estado algo tremido no inicio da segunda metade do encontro , na qual o Ath.Bilbao marcou o golo inaugural.
Mas a força do Leão veio ao de cima com Insua e Capel a darem a volta ao marcador através de dois fantásticos golos, sendo que ainda por marcar uma grande penalidade clarissima, daquelas que os árbitros de baliza !!!!!!!! deveriam assinalar, incrivel como passou impune o lance de Carrillo na grande área Basca.
Mas por falar em marcar, o Sporting ainda foi bafejado pela sorte logo após o golo Basco, com a bola a bater no poste de Patricio, isto numa parte em que os Leões andavam....perdidos.
O Sporting teve em Van Wolfswinkel o seu elemento mais desafinado com o Holandês a desperdiçar várias ocasiões de golo iminente, num jogo no qual foi patente o equilibrio entre as duas equipas numa eliminatória a ser jogada até ao último ...suspiro.
No outro jogo realce para os dois golos de Falcão ( ex.FC Porto ) num jogo recheado de golo ( 6 ) com o Atl.Madrid a vencer por 4 a 1 até ao derradeiro minuto de descontos , permitindo o segundo golo Valenciano ao cair do pano, dando assim esperança à equipa do Valência em estar presente na final de Bucareste.


Meias-finais , Primeira mão : 19 April 2012

19 Abril 2012

Atlético4-2Valencia
Árbitro: Craig Thomson (SCO) – Estádio: Estadio Vicente Calderón, Madrid (ESP)

Sporting2-1Athletic
Árbitro: Jonas Eriksson (SWE) – Estádio: José Alvalade, Lisboa (POR)

Meias-finais , Segunda mão : 26 April 2012

2 comentários:

o atento disse...

Épa!!!! voce viu o jogo?
Voce é um espetaculo, nem na europa consegue ver futebol a direito sem a sua lupa vermelha a toldar-lhe a visão.
Custa muito diz isto:
O SPORTING foi muito superior ao adversario e perdeu uma oportunidade de ir a a espanha descansado devido as inumeras oportunidades que desperdiçou.

Mattos disse...

Boas...


Caro atento, se eu vi o jogo ?? Claro que sim e expressei o meu ponto de vista na publicação que fiz sobre o mesmo, na qual constatei uma vitória Leonina justa graças a uma grande segunda parte , isto apesar do golo a frio do Bilbao e da oportunidade clarissima de golo logo após o mesmo.
A vitória do Sporting é inconstatável mas não foram só facilidades nem rosas, houve espinhos pelo meio.

Grande Abraço