quinta-feira, 26 de abril de 2012

Final da Liga Europa fala...Espanhol.

Paixaodabola na eliminação do Sporting em Bilbao.

Quinta, 26

Liga Europa
1/2 finais ( 2ªmão )
Faltou um bocadito ...assim , para o Sporting marcar viagem para a final da Liga Europe em Bucareste em 9 de Maio, já que,  com o prolongamento à vista ( mais do que justo dado ao equilibrio patenteado pelas duas equipas...) , Fernando Llorente meteu a bola no "buraquinho da agulha" de Rui Patricio.
Com Sá Pinto a apostar mais uma vez em Pereirinha ( deixando Jeffrén e Carrillo no banco!!! ) , o Sporting aguentou bem a pressão dos fanáticos adeptos presentes no San Mamés em Bilbao e já bem perto do intervalo empatou através do incontornável Von Wolfswinkel, sendo que já dentro do periodo de descontos os Bascos ficariam de novo em vantagem na pior altura ...possivel.
Destaque para o incansável Capel, para o esforçado Insúa e para o promissor André Martins numa equipa que tudo fez para alcançar a tão ambicionada final Europeia.
No outro jogo, o Athlético de Madrid venceu em Valência por 1 a 0 com golo do talentoso Adrian com Tiago a ver vermelho directo por uma suposta mão que afinal não...foi, isto tudo num jogo que o Valência partia em clara desvantagem de dois golos ( perdeu 2-4 em Madrid ).
Teremos pois uma final entre Bascos e Madrilistas com a certeza que o vencedor será.....Espanhol.



Meias-finais , Segunda mão : 26 April 2012

26 Abril 2012

Valencia0-1Atlético
Resultado das duas mãos: 2-5
Árbitro: Damir Skomina (SVN) – Estádio: Estadi de Mestalla, Valência (ESP)

Athletic3-1Sporting
Resultado das duas mãos: 4-3
Árbitro: Martin Atkinson (ENG) – Estádio: San Mamés, Bilbau (ESP)

Sem comentários: