sábado, 28 de abril de 2012

U.Leiria ...um caso verdadeiramente Português.

Paixaodabola e o caso U.Leiria.....

Sábado, 28

Liga ZON SAGRES


Eis quando se discute em Portugal um suposto alargamento de clubes na Liga ZON SAGRES, "rebenta" o caso U.Leiria, o qual apenas reflete o que  muitas vezes se esconde na profundidade das águas algo "poluidas" do futebol Lusitano.
Falar em alargamento dos campeonatos profissionais em Portugal , quando equipas como o U.Leiria, V.Setubal, V.Guimarães..., se encontram financeiramente "falidas" e a "viver"  constantemente com a "corda na garganta" é tentar "ter olho em terra de cegos".
Do plantel da U.Leiria, ontem rescindiram 16 atletas , reclamando os salários em atraso desde o inicio do ano, sendo que apenas os jogadores com ligação ao SL Benfica ( que têm os salários regularizados ) se apresentaram hoje de manhã no treino marcado pelo técnico José Dominguez, tendo o mesmo sido anulado.
Amanhã, diante do Feirense, a equipa Leiriense não marcará presença, sendo que o presidente João Bartolomeu avança com a extinção do futebol profissional da equipa da cidade do Liz.
Fica por saber como a Liga de clubes irá lidar com esta situação , já que em caso de desistência do U.Leiria os pontos entretanto alcançados seriam deduzidos, ficando o SC Braga como uma das equipas favorecidas.

1 comentário:

gmattiollo disse...

Começaram salários atrasados, começou polêmica. Quero ver conseguir se recuperar... Não será fácil

SANGUE AZUL