domingo, 22 de abril de 2012

Real Madrid "on fire" arrasa Barça.

Paixaodabola na vitória de Ronaldo e compª em Barcelona....

Domingo, 22

La Liga
Num clássico que é considerado por todos o melhor e mais efervescente jogo do "planeta" redondo, o Real de Madrid ao vencer em Barcelona por 2 a 1 , deu um passo de gigante em direção ao titulo de campeão Espanhol, afastando o seu rival da sua ...reconquista.
Khedira abriu o marcador numa jogada em que Valdés ficou mal na fotografia, tendo Sanchez empatado aos 71 minutos numa jogada à Barcelona.
Mas Ronaldo haveria de deixar a sua marca no jogo e eis que passados apenas dois minutos El Português apareceu desmarcado por Ozil perante Valdés tendo contornado o problema colocando a bola onde ele mais gosta, no fundo das redes, virando-se depois para os adeptos Catalães a pedir calma na euforia iniciada a pouco tempo.
Este foi um Barcelona muito abaixo daquilo que já demonstrou nesta temporada, tendo Messi sido o espelho dessa mesma desinspiração  através de um jogo efectuado de "cabeça baixa".
Agora Mourinho tem a porta aberta ao titulo mais desejado e ainda sonha com a final da Champions, tendo para isso de vencer o Bayern de Munique na quarta feira que vem, isto quando os Bávaros viram este fim de semana o Borussia Dortmund revadilar o titulo Alemão.

3 comentários:

artnis disse...

Desde Janeiro que tenho apostado com um amigo e cliente que o Real Madrid, venceria as Ligas ...

em Espanha e na Europa ao seu (dele) Barça!

Mattos disse...

Caro artnis....

Falta pouco para usufruir da tua aposta, porque a Liga já está e a Champions está ...quase, mas com o Real Madrid "on fire" o Bayern bem pode....rezar.

Abraço

gmattiollo disse...

Cristiano Ronaldo joga muito mesmo, mas quero ver se o Barça ganhar a champions em cima do Real... É os jogadores do Barça que vão mandar ele se calar, hehe

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
---> GSA FC: 'A regra é clara'! Árbitro volta pênalti 5 vezes