domingo, 29 de abril de 2012

Benfica empata e FC Porto é campeão.

Paixaodabola no empate encarnado que deu titulo...azul.

Domingo, 29

Liga ZON SAGRES
28ªJornada

Pronto, já está encontrado o campeão nacional da Liga Zon Sagres ( época 2011/2012 ), calhando !!! a sorte ao FC Porto que assim celebra o seu 26ºtitulo, isto após o términus do Rio Ave 2 - 2 SL Benfica.
Num jogo em que o Rio Ave entrou a ganhar através do "Portista" Christian Atsu, o tal que não pode jogar à ultima hora no jogo contra o FC Porto por....lesão, a equipa encarnada comandada por um Jesus algo apático!!! deu a volta ainda antes do intervalo com Nolito a fazer o golo 100 do SL Benfica nesta temporada algo...cinzenta e pásme-se, Olegário Berenquerença conseguiu ver a falta que deu penaltie para Cardozo converter.
Os Vilacondenses a precisarem de pontos como" pão para a boca" empataram logo no reinicio da segunda metade com Yazalde a cabecear á vontade para Artur...olhar, sendo que o tal Berenquerença mais tarde teve um pequeno acidente de ...visão ao não marcar uma falta em plena grande área verde e branca com o Haitiano Jean Sony a derrubar Saviola escandalosamente à vista desarmada.
E assim se fez um campeão com o FC Porto a poder desde já pintar os cabelos e receber o Leão com o titulo no...bolso.

3 comentários:

gmattiollo disse...

Mattos, quem sabe o Benfica consiga a vaga na UCL

SANGUE AZUL

Kaique Pedaes disse...

O Porto é soberano na década. E um título conquistado a duas rodadas do fim do torneio não é de se questionar. Pensei que após a saída do Villas-Boas e do Falcao o Porto irá cair de rendimento. Foi o que aconteceu no início da temporada, mas depois a equipe se recuperou.

PARTICIPE! Verdadeiro ou Falso? #13
http://britfoot.blogspot.com.br/2012/04/verdadeiro-ou-falso-13.html

Patryck Leal disse...

O Porto tem um time muito bom, e mais uma vez mereceu o título, apesar de uma bobeada no meio do Campeonato conseguiu se recuperar.

Sporting, Benfica terão que fazer melhor na próxima temporada.

Vote no FC Gols - http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=132470

http://fcgols.blogspot.com.br/