domingo, 27 de março de 2011

Novo Presidente do ...Sporting

paixaodabola seguindo a par e passo a eleição do ..rei Leão..


Domingo, 27

E pronto, finalmente o Sporting já encontrou o sucessor de José Eduardo Bettencourt numas eleições vividas a "alta velocidade" e sempre com a emoção a fervilhar na...razão.
Desde os anuncios dos treinadores eleitos, dos jogadores com pré contrato , das afamadas injeções de milhões e dos enérgicos debates televisivos, tudo serviu para "apimentar" um dos actos eleitorais que mais expectativa troxe ao reino Leonino e à opinião publica em geral.
E se as expectativas eram muitas, mais ainda ficaram nas previsões lancadas na recta final com Godinho Lopes , Bruno Carvalho e mesmo Pedro Baltazar ( principalmente estes três...) a serem indicados como potenciais vencedores pela comunicação social.
E poder-se-á dizer que foi uma luta titânica até ao último ...voto, já que em pleno acto eleitoral surgiram noticias de potenciais reforços numa tentativa algo desesperada de angariação de votos de última hora  ( Baltazar, anunciou mesmo um pré acordo com ..Quaresma ), tentando convencer os indicisos através de lançamento de ..."doces".
E a dúvida persistiu mesmo até altas horas da madrugada, alimentando uma "caldeira" em enfervescência com os apoiantes de Bruno de Carvalho a cantarem cânticos de vitória , tendo mesmo o quase aclamado ...Presidente Leonino, "montado" o seu palanque de ..glória, sendo que até um dos representantes da lista de Godinho Lopes ( Rogério Alves ) parabenizou o jovem candidato pela vitória mais que ...certa.
Mas o anúncio tardava e os ânimos cada vez mais inflamados , "incendiávam um ambiente de verdadeiro ..estado de sitio, com chuva de protestos e gritos de ..ordem, potenciados com o anúncio já a altas horas da noite, dando uma reviravolta inesperada com o nome de Godinho Lopes a ser colocado no mais alto pedestral da esfera ...Leonina.
O que se passou a seguir foi algo de lamentável, transpondo o aceitável numa sociedade que se quer sociável e grida por regras de bom comportamento e...desportivismo.
Após este anúncio, o candidato derrotado ( por algumas décimas...) anunciou a inpugnação das mesmas devido a..irregularidades.
Estas eleições prometem tornár-se numa das mais polémicas ocorridas em solo Lusitano, sendo que a proclamada união Leonina , demorará a ser alcançada se constatarmos a enorme divisão que transbordou nesta "quente" noite eleitoral em ...Alvalade.

























Números completos das eleições Leoninas :

Eleições Sporting

1 comentário:

Anónimo disse...

Godinho Lopes é treta.
Futre para Presidente , JÁ .



Xi Xang Xau