domingo, 16 de janeiro de 2011

Sporting perde...presidente

paixaodabola no adeus de Bettencourt ..............

Domingo, 16

 








Sporting perde....presidente

Após a derrota algo surpreendente ante o Paços de Ferreira em Alvalade e na sequência de uma época a todos os niveis decepcionante para o universo Sportinguista, o presidente Leonino compareceu na sala de imprensa do Estádio Alvalade XXI , para comunicar a sua demissão do cargo de responsável máximo do Sporting.
O agora demissionário presidente do grémio de Alvalade foi parco em palavras, tendo apenas comunicado o seguinte :

«Para bem do Sporting, deixo de ser presidente e por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube »

Esta decisão deixa um vazio na estrutura directiva do Sporting, num momento crucial duma época que tem sido algo cinzenta para as cores Leoninas,  sendo que muito dos objectivos traçados no inicio de temporada se vão apagando num Leão cada vez mais debilitado pela escassez de conquistas num território anormalmente desconhecido.
Esta demissão poderá ter o seu lado positivo, se a analisarmos num contexto a médio prazo, tendo em vista a preparação da nova época Leonina e à renovação que se justifica no seio da familia Sportinguista,  ao nivel directivo, técnico e de jogadores.
Bettencourt com esta sua demissão, faz a vontade à esmagadora maioria dos adeptos verde e brancos, que o vinham contestando ao longo desta temporada, tendo assim protegido o seu treinador e restante equipa técnica, dando um passo à frente em prol da necessidade de mudança no actual Sporting.

............................................................................................

4 comentários:

Gabriel Campi disse...

Vamos ver se agora o Sporting dá uma melhorada. Mesmo sem presidente.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

O que mais lhes irá acontecer? Desde que optaram por se aliarem aos azuis é só cair.

Abraço.

Mattos disse...

Realmente o Sporting atravessa um enorme deserto, sem que se vislumbre qualquer...oásis.
Eu sou da opinião de que um Sporting forte , faz imensa falta á Liga Portuguesa, mas o Leão tende em se auto mutilar....

Abraços

gmattiollo disse...

Os resultados do Sporting não estavam dos melhores, para o time tentar voltar a conquistar vitórias e melhorar o ambiente, é mudanças.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com