terça-feira, 7 de abril de 2015

A retoma e a ...falácia.

Paixaodabola no rescaldo de uma jornada de retorno e de.. despedida.

Terça, 07

Liga NOS
27°Jornada


Após a jornada anterior, na qual a Águia teve um "colapso" em Vila do Conde e o Dragão quase se viu "afogado" nas águas da Madeira, esta seria a jornada de retorno à "normalidade" para os arqui-rivais, sendo que os mesmos não fizeram por menos ao vencerem os seus jogos de forma ....limpinha.
O Leão que tinha "esfregado as unhas" de contentamento, quiça acalentando uma réstia de esperança face ao desperdicio alheio, viu-se relegado de novo a uma realidade nua e crua ao voltar de Paços com a falácia diluida em .... evidência.
Na "Luz", o campeão nacional apoiou-se nos "pés" de Jonas e logrou levar de vencida um Nacional que tende em ser uma equipa do.."contra", tendo a equipa de Lopetegui elevado a questão númérica para outros valores ao golear o "esquisito" Estoril, o qual depois de levar "meia dúzia" da Luz, fez "questáo" de levar mais uma "mão cheia" do Dragão.
O Sporting, conforme foi referido foi a P.Ferreira em busca de uma vitória que permitisse prolongar algo que apenas era suportado pelo próprio ...Leão, tendo regressado com um empate com sabor a ...derrota.
As próximas jornadas serão escaldantes numa luta "asa a asa" entre Águias e Dragões, ficando a dúvida retida até à derradeira jornada, sendo que neste momento apenas dependem de si mesmo para alcançar o apetecível e sempre recompensante objectivo.
O Leão, desconfio que ainda terá de "se haver" com um Braga que teima em vestir a "pele" de ....guerreiro.

BENFICA04/ABR 17H003 - 1BENFICA TVNACIONAL

MARÍTIMO06/ABR 18H001 - 1V. SETÚBAL

FC PORTO06/ABR 20H005 - 0SPORTTVESTORIL

1 comentário:

Passe a Rasgar disse...

Participa na última jornada do concurso "Super Totobola" em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt

Abraços e continuação de um bom trabalho.