segunda-feira, 27 de abril de 2015

Na oportunidade está o...ganho.

Paixaodabola na goleada leonina em Moreira de Cónegos..

Segunda, 27

Liga NOS
30°Jornada

Moreirense 1-4 Sporting


O Sporting em ritmo de descompressão para o seu grande objectivo de época, que passará pela apelativa final do Jamor, já que o seu lugar na Liga Tuga está mais do que definido, foi aplicar uma sempre saborosa "chapa 4" ao "descansado"...Moreirense.
A equipa de Alvalade entrou no jogo a marcar bem cedo, por intermédio de Mané , se bem que posicionalmente estivesse algo "fora de mão", sendo que até à primeira meia hora, a baliza de Marafona foi novamente "violada" através de dois avançados que têm reclamado mais oportunidades no onze de Marco Silva, sendo que aproveitaram e bem a ausência de Slimani.
De facto, Tanaka ( samurai on fire..)  e Montero ( voltou a ser feliz a...dobrar) facturaram e decerto irão baralhar as contas do jovem técnico leonino neste final de época, que ainda terá algo para festejar ou ...não, para além da recente conquista vinda de....Igualada.
O golo de Leandro apenas retirou o Moreirense de um zero, o qual seria castigo imerecido para uma equipa que principalmente na segunda parte fez pela...vida.

Sem comentários: