domingo, 19 de abril de 2015

Slimani, o domador de ...Panteras.

Paixaodabola na vitória sofrida do Leão ante a enigmática...pantera.

Domingo, 19

Liga NOS
29° Jornada

Sporting 2-1 Boavista


Quando aos 15 segundos !!!!, Adrien fez questão de inaugurar o marcador após enorme benesse da defesa axadrexada, naquele que foi o golo mais prematuro desta edição da Liga Tuga, nada faria prever o nivel elevado de dificuldade a que o Leão foi exposto por uma Pantera que ficou "entalada" entre o querer empatar e o não querer ...perder.
O Boavista não perdeu o "norte" e pouco depois numa jogada de insistência pela esquerda empatou o jogo através de Zé Manel, ele que viria a ser um jogador em destaque neste jogo que por via das suas próprias vicissitudes parecia pender claramente para o ...empate.
O conjunto do visconde de Alvalade que teima em ser algo sádico, fez questão em manter o jogo equilibrado ao ver retirado do terreno de jogo um jogador que faz questão de se fazer ...notado, já que Tobias Figueiredo foi "obrigado" a ver um cartão que lhe é algo...familiar. Na sequência da falta, Zé Manuel atirou à trave de Rui Patricio, isto num dos últimos lances de real perigo protagonizado pelos Boavisteiros.
Depois seguiram-se momentos de "deixa andar" , sendo que a monotonia apenas foi desfeita pelo golo vitorioso de Slimani, o qual setenciou uma partida que prometia mas que acabou por nunca se libertar das sempre ilusórias ...promessas.
A acabar , registo apenas para a expulsão do central boavisteiro Philipe Sampaio, ele que já tinha sido "noticia" no lance do golo prematuro do jogo.
Com esta vitória, o Leão solidifica o terceiro posto na tabela classificativa, torcendo ou talvez não !!!! , para que o rival da da segunda circular dê uma ajuda no clássico que se segue para quiça iluminar um segundo lugar até então algo...utópico.

Sem comentários: