sábado, 18 de abril de 2015

Querem golos, chamem o ...Jonas.

Paixaodabola na vitória encarnada à beira...Tejo.

Sábado, 18

Liga NOS
29°Jornada


Belenenses 0-2 SL Benfica

Na antecâmara de um escaldante confronto entre Águias e Dragões que poderá indiciar o campeão da Liga Tuga, o líder foi ao Restelo vencer o Belenenses mesmo que tal "obrigação" não tenha sido pautada com a famosa nota ...artistica.
O golo madrugador de Jonas não foi nada bom para o jogo, já que o mesmo colocou o SL Benfica num estado de contenção de esforços e o Belenenses numa luta constante entre o querer e o ...poder.
Com Jesus a poupar!!!  Sálvio e no decorrer da partida a proteger os "amarelados" Jonas e Samaris, verificou-se algo pouco visto relacionado com a estatistica de jogo, já que a equipa da Luz marcou praticamente nas únicas reais oportunidades de golo, sendo que a "chave" esteve nos "pés" de Jonas, tendo o avançado Brasileiro bisado e confirmado mais uma vez a sua valia em fazer mexer as ...redes.
No Belenenses, curiosamente ou não foi um ex.benfiquista a fazer-se notar, tendo Carlos Martins "agarrado a bola" e fazendo da mesma fiel companheira ao longo de um desafio que até poderia ter tido o tal golo de honra dos azuis, isto quando na sua fase terminal , Júlio César foi de novo "imperial" ao defender um lance que levava selo de golo.
Com o seu adversário directo a vencer a Académica pela margem minima ( golo de Hernâni ), teremos então no próximo Domingo um clássico com três escassos pontos a dividir os reais candidatos à Liga Tuga.

Sem comentários: