terça-feira, 21 de abril de 2015

Dragão "degolado" na ...Baviera.

Paixaodabola na goleada sofrida pelo Dragão em Munique.

Terça, 21

Liga dos Campeões
1/4 final
2°mão

Bayern Munique 6-1 FC Porto

Após a euforia registada no jogo disputado no estádio do Dragão, euforia essa despoletada por uma convincente vitória de um Porto à...Porto ante um Bayern irreconhecivel, eis que hoje na Allianz Arena de Munique aconteceu o "reverso da medalha".
Inacreditável a forma como a equipa germãnica chegou aos cinco golos de diferença ao intervalo , sendo que à passagem dos primeiros vinte minutos de jogo já tinha invertido o rumo da eliminatória.
A equipa de Lopetegui fez uma primeira parte a todos os niveis confrangedora para quem aspirava sair de Munique a caminho das meias finais da Liga milionária, sendo que o primeiro remate Portista coincidiu com o tento de honra apontado pelo inevitável Jackson Martinez.
A equipa de Guardiola fez uma primeira parte de sonho, sendo que bem se poderia aplicar a frase..."cada tiro, cada melro", já que cada bola que chegava à baliza de Fabiano tinha como destino final as redes do infeliz guardião Brasileiro.
No Bayern, destaque para o autor do golo inaugural da partida, tendo Thiago Alcantara feito um jogo de "encher o olho" , ele que regressou à pouco tempo de um autêntico calvário devido a prolongada lesão.
Quanto à equipa Portista, realço a habitual apetência de Jackson Martinez pelo golo e pela excelente entrada em jogo do jovem Ruben Neves, já quanto ao resto, nem vale a pena descrever tamanha inércia em termos competitivos, tendo a equipa "mergulhado" num autêntico "pântano" , no qual nunca ousaram ....emergir.
A goleada sofrida atira a equipa Portista pela "porta pequena" de uma eliminatória que comecou em festa, prosseguiu com enorme euforia e acabou em clara depressão, restando agora a dúvida em relação à resposta que será dada no Domingo no Estádio da Luz.

Sem comentários: