domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lenços no Dragão

Paixaodabola na derrota azul e branca perante o Estoril com muitos lenços brancos para Paulo Fonseca.

Domingo, 23


Liga ZON SAGRES
23ª Jornada

Após a desilusão de quinta feira ante o E.Frankfurt para a Liga Europa, jogo no qual viu esfumar-se uma vantagem de dois golos para um empate final, a equipa de Paulo Fonseca perdeu ante o Estoril ( 0-1 ) em pleno Dragão pela primeira vez na sua imensa história.
O FC Porto até entrou bem no jogo mas aos poucos a equipa de Marco Silva( expulso por protesto..)  recompôs-se e jogando no contra golpe viu Mangala a cometer falta em plena grande área Portista para grande penalidade, sendo que nesse lance resultou a expulsão do defesa Françês e o golo ( Evandro ) que ditou a derrota Portista ao fim de cinco anos para a Liga Portuguesa no ....Dragão .
O golo Estorilista levou o Porto ao desespero, com Quaresma a assumir-se como "locomotiva" do ataque Portista , sendo que as restantes "carruagens" não corresponderam às iniciativas  do "Harry Potter" com o guardião Vagner a ser rei e senhor das redes canarinhas.
O FC Porto não salta então do terceiro lugar, tendo uma espera angustiante até amanhã para ver o que sairá do SL Benfica vs Guimarães, a fim de recalcular o seu atraso para o lider.
No final, Paulo Fonseca foi "brindado" com muitos lenços brancos, sendo que o 13 de Maio ainda vem algo ...distante.

2 comentários:

J. Albano disse...

Os comentários sobre o 13 de maio são de chorar a rir principalmente vindos de quem opina sem critério, transformando a clubite aguda de que padece em arma de arremesso contra quem nos últimos anos os tem achincalhado desportivamente e não só, esquecendo-se que já nesta época desportiva se teve de chamar a policia de intervenção ao seixal para acalmar os "lampiões" que queriam dar uns caldos ao jesus.
Haja paciencia para tanta arrogância e falta de personalidade.

JOSE Albano
Entroncamento

Mattos disse...

Caro J.A.

Respeito a sua opinião, sendo que ela é livre de compor o seu ponto de vista sobre o post em causa.
A minha pequena crónica é baseada em factos reais do jogo e não em algo virtual, sendo que alguma ironia é imputada à mesma , estilo esse que desde sempre adoptei em relação às minhas postagens.
Em relação á sua última frase, apenas direi que a mesma parece refletir um estado de
espirito, portanto não o irei contestar mas também não me revejo em tamanho conteúdo.

Saudações desportivas
Mattos