quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Um tiro em Salónica..

Paixaodabola em mais uma vitória dos encarnados selada com um "tiro" de Lima...


Quinta, 20

Liga Europa
1/16 avos final
1ª mão

Na visita a Salónica para defrontar o vice lider da Liga Grega, cuja performance em casa nesta época se mantinha intocável até à data, os encarnados mesmo apresentando uma "mini revolução" operada por Jesus continuaram a sua saga vitoriosa e sem sofrer golos.
Como referi , Jesus alterou a equipa ( Artur, Jardel, André Gomes, Djuricic, Sulejmani..), quiça numa gestão pré concebida pelo mesmo, sendo que no meu ponto de vista arriscou um pouco demasiado tendo em consideração esta fase já adiantada da Liga Europa e jogando em casa de uma equipa Grega.
Mas desta vez, o treinador benfiquista deu-se bem, já que além de ter visto a equipa a apresentar-se num bom plano exibicional, fez o mais importante que foi vencer e sem sofrer golos.
Destaco, claro está o golo de Lima ( tiro certeiro em plena área Grega..) , a excelente prestação de Silvio, de Perez ( enquanto esteve em jogo...) e o regresso do "reforço de Inverno" Sálvio, o qual regressa após longa ausência devido a lesão..
Por isto tudo, o SL Benfica coloca-se em excelente posição para "arrancar" para os 1/8 final e uma competição, na qual foi finalista na época transacta.

Sem comentários: