sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dragão atingido na Madeira e Àguia atolada no pantanal de Barcelos

Paixaodabola nos jogos onde Dragões e Águias não venceram...

Sábado, 01

Liga ZON SAGRES
17ª Jornada

Esta jornada foi algo "amarga" para a "boca do Dragão" e para o "bico da Águia", já que ao principio da tarde o FC Porto foi derrotado na Madeira ante o Maritimo através de um golo madrugador de Derley marcado de penaltie num jogo onde o Dragão acabou com toda a " chama" no ataque ( Jackson Martinez/ Ghilas/ Quaresma /Quintero e Licá ) perante um Maritimo sem....medo.
Foi de facto mais um jogo pouco conseguido dos comandados de Paulo Fonseca, deixando agora a possibilidade para  SL Benfica e Sporting  aumentarem a distância pontual.
Mas os encarnados ao saberem de antemão do deslize Portista, "apenas" levaram um ponto do "pantanal" de Barcelos, onde o Gil já rematou ( na Luz fez zero !! remates ..) e teve em Adriano um guarda redes simplesmente divinal, defendendo tudo o que seria defensável e mesmo o quase...indefensável.
A equipa de Jesus ainda se adiantou no marcador através de um penaltie convertido por Lima, isto já após a expulsão de Siqueira, mas os Gilistas empatariam por Vitor Gonçalves num remate no qual Oblak fica "mal na fotografia".
Ao cair do pano e após a chuva de cartões exibidos por Bruno Paixão ( quiça a perdoar a expulsão por duplo amarelo a Halisson.. ), chegou a "oferta" de Paixão num penaltie inexistente a castigar carga sobre Djuricic, o qual Cardozo falhou as redes e acertou na "parede" de ....Adriano.
Luzes apontadas para Alvalade, com o Sporting a receber a Académica num jogo que pode valer uma liderança partilhada na Liga Portuguesa na véspera de um apetecivel confronto entre Águias e Leões.










Sem comentários: