domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dragão disfarça fraquezas com...golos.

Paixaodabola na vitória algo exagerada de um FC Porto sem...chama.

Domingo, 09


Liga ZON SAGRES
18ª Jornada

O FC Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 3 a 0 num jogo que esteve longe de ser tranquilo, já que a vantagem minima esteve presente no placard até bem perto do seu final.
De facto e apesar de Quaresma ter inaugurado o marcado bem perto do intervalo numa grande penalidade aceitável, já que o lance foi irregular por desvio da bola por parte de um defesa  com o braço a ser elemento ....principal .
Mas diga-se em abono da verdade que o árbitro Cosme Machado já tinha feito "vista grossa" a um outro lance passivel da marca dos onze metros para desespero dos azuis e brancos ( coisa rara, já que nesta época os Dragões estão bem...servidos ), se bem que para além deste dois lances pouco a mais houve nas imediações da baliza Pacence, para descanso do guardião Degra.
O Paços teve  Bébe e  Fernando Freitas como elementos desiquilibradores, deixando no ar a sensação de empate a qualquer instante, tal a instabilidade e consistência exibicional dos comandados por Paulo Fonseca.
Mas ao cair do pano ( 88` e 92` ) aconteceram os golos que acabaram com toas as dúvidas, tendo em Jackson Martinez e no recém entrado Ricardo os marcadores que aniquilaram uma equipa de "Castores" que tendia a "roer" a "cauda do Dragão".



Sem comentários: