domingo, 16 de fevereiro de 2014

Depois do "banho" veio a ...transpiração !!!

Paixaodabola no jogo entre as duas "pontas" da Liga Portuguesa, no qual as Àguias levaram de vencida um Paços ...aflito.

Domingo, 16

Liga ZON SAGRES
19ª Jornada


Após ter vencido o clássico Lisboeta através de uma exibição de "encher o olho", a equipa encarnada foi à capital do móvel vencer um jogo nada fácil, no qual recorreu à enorme eficácia na hora da finalização, isto num jogo mais de transpiração do que de ...inspiração.
Numa primeira parte algo "sonolenta" e com poucos motivos de interesse, assistimos a um jogo muito disputado a meio campo, com muitas paragens, prejudicando assim o espectáculo..futebol, isto num campo "pesado", o qual não justifica tamanha falta de inspiração.
Na segunda metade, viu-se então um SL Benfica mais "mandão" e por consequência desse facto apareceram os golos por intermédio de Garay e de Markovic ( este último a disfarçar um jogo pouco conseguido..).
O SL Benfica venceu, aproveitando com enorme eficácia as poucas oportunidades que conseguiu criar, num jogo onde Oblak foi quase um mero...espectador.
A liderança da Liga e os respectivos pontos de avanço sobre os rivais de sempre ficam assim salvaguardados, sendo que a meio da semana está de regresso a Liga Europa, com os encarnados a visitarem os Gregos do PAOK Salónica.

Sem comentários: