domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lição mal estudada....

Paixaodabola no empate a zero entre Leões e Estudantes...


Domingo, 02

Liga ZON SAGRES
17ª Jornada


Após a derrota do FC Porto na Madeira e o empate do SL Benfica em Barcelos, o Sporting tinha uma excelente oportunidade para voltar à liderança nesta Liga que continua emotiva a ...três.
A equipa vere e branca até entrou bem na partida, encostando a Académica na sua zona defensiva para através das alas, com Wilson Eduardo e Carlos Mané a funcionarem como desbloqueadores, servirem o "goleador" mor.... Fredy Montero.
Os leões até atiraram uma bola ao poste, diga-se que algo fortuito, visto que o mesmo resultou de um ressalto, mas a primeira parte haveria de terminar algo "quentinha", isto após um agarrão de Adrien a Fernando Alexandre que Paulo Batista considerou ser um "abraço" entre ...colegas.
Mas a Briosa, jogando como se previa fechada numa muralha como de quem guarda algo precioso ( pontos...), a espaços tentava a sua sorte em desbobramentos rápidos rumo à baliza de Patricio, raros mas perigosos, chegando mesmo a acertar na barra da baliza leonina através de Baiano.
O tempo ia passando e com ele, esfumáva-se a ânsia Leonina em garantir os preciosos três pontos, mesmo que tenham reclamado um penaltie na defesa a Briosa com mão de Halliche a valer grande defesa de ... Ricardo.
Perto do final Willian Carvalho auto afastou-se do derby Lisboeta a ser disputado no próximo fim de semana ao fazer falta passivel de amarelo ao cortar uma jogada de contra ataque da Briosa, como que a dizer : vão vocês, que eu fico em ...casa.
Empate amargo para os Leões, já que foram claramente a única equipa que quis vencer na verdadeira ascenção da palavra.

Sem comentários: