sábado, 22 de fevereiro de 2014

A cartada de Jardim ...

Paixaoabola na reviravolta leonina em Vila do Conde...


Sábado, 22

Liga ZON SAGRES
20ª Jornada

Após uma primeira parte sem ideias e sem inspiração, o Sporting logrou efectuar uma transformação ao nivel da sua própria ambição e com a "ajuda preciosa" dos suplentes Slemani e Mané obteve uma vitória suada perante um "interessante" Rio Ave .
A verdade, é que o primeiro a marcar foi o Rio Ave com um "pézinho" do jogador Leonino ...Mauricio, o qual traiu o guardião Patricio num auto golo sempre...indesejável.
A equipa de Vila do Conde realizou uma boa primeira parte, tendo almejado o golo inaugural da partida aos 52 minutos, isto perante um Leão algo amorfo, tendo em Montero um jogador sem inspiração, em William um autêntico "muro"e em Helton um jogador que transbordava energia sem ....correspondência.
Mas algo mudou quando Leonardo Jardim colocou em campo dois jogadores que acabaram por resolver um encontro que se diagnostificava complicado, sendo que Slimani obteve o empate numa boa cabeçada a centro de Jefferson e Mané deu a vantagem num remate artistico.
Num jogo que parecia "desenhado" para o empate, o Sporting mudou o "traço" para assim alterar a cor de um quadro que se apresentava algo....cinzento.

Sem comentários: