quarta-feira, 13 de junho de 2012

Varela resolve...

Paixaodabola na vitória do sofrimento da selacção Lusitana ante os ...Vikings.

Quarta, 13


Euro 2012
Este era um jogo absolutamente decisivo para a selecção Portuguesa, já que um resultado que não a...vitória, colocaria a equipa de TODOS NÓS em posição delicada e com um pé em solo...Lusitano.
Portugal entrou a todo o "gás" na partida, assentando o seu jogo num pressing avançado, com a equipa a mostrar vontade de vencer depois da "injusta" derrota diante dos "panzers" Germânicos.
Pepe haveria de inaugurar o marcador através de uma entrada de "Leão" ao primeiro poste após canto e Postiga aumentaria para 2 a 0 numa altura em que o jogo parecia inclinado para uma vitória tranquila da equipa das quinas, mas quem tem Bendtner arrisca-se a marcar e foi o que aconteceu a poucos minutos do final da primeira parte para mal da nossa...sorte.
Apesar de tudo foi uma excelente primeira parte da equipa de Paulo Bento, pena é que a mesma não tenha iniciado da mesma forma o tempo complementar, já que deixou a Dinamarca avançar no terreno e com isso pôs-se a ...jeito, com o inevitável Bendtner ( quem mais...) a empatar para mal do nosso triste..."fado".
Ultima cartada de Paulo Bento foi Varela, que já tinha entrado bem perante a Alemanha, sendo que desta vez entrou para "matar" o jogo com um remate bem colocado que assim levou a equipa Nacional a depender de si própria para avançar para os quartos de final, embora a dose de sofrimento tenha sido algo...excessiva.

2 comentários:

Patryck Leal disse...

Portugal começou bem o jogo, e perdeu chances incríveis com Cristiano Ronaldo. A Dinamarca mostrou não ser fraca e deu trabalho para o time Português.

CADA QUAL NO SEU ESTILO, ESPANHA E ITÁLIA MOSTRAM FORÇA EM EMPATE

- disse...

Varela agora é o novo craque portugues, rs.

*Gostaria de pedir para adicionar o link do Nostalgia Fut (www.nostalgiafut.blogspot.com.br) e do Conexão Paulista (www.conexaopaulista.com).

Confira a série no #NostalgiaFut que irá trazer todas as finais da Euro 2012

http://migre.me/9vepR



Diretoria do Cruzeiro pretende acabar com ingressos reservados para Torcidas Organizadas!

http://migre.me/9vet9



Tudo sobre segunda rodada da Euro 2012

http://migre.me/9vewE