sábado, 9 de junho de 2012

Portugal joga, Alemanha...marca

Paixaodabola na derrota servida a frio dos...Germânicos.


Sábado, 09


Euro 2012
O titulo deste post bem poderia ter sido diferente, se a bola rematada por Pepe sobre o intervalo tivesse ultrapassado a linha de golo Alemã e se a qualidade de jogo Lusitana se tivesse traduzido em...golos.
A Alemanha foi igual a si própria, fria, pragmática e quando foi preciso chamou a "sorte" com a bola a bater nas costas do defensor Português e a "sobrar" para o "super" Mário Gomez.
Com a selecção Nacional a estender-se bem no terreno de jogo e a distribuir jogo com Veloso e Meireles em bom plano , Portugal teve em Coentrão e em Nani os jogadores mais acutilantes para desespero de Lahm e compª, sendo que a barra por duas ocasiões "salvou" os "Germânicos" de mal maiores, sobrando uma vitória "moral" para o "fado Lusitano".
Agora e com a vitória da Dinamarca frente à Holanda, "resta" a Portugal vencer a selecção nórdica para voltar a "baralhar" as contas deste denominado "grupo da morte".

2 comentários:

Patryck Leal disse...

Apesar da derrota, acredito que Portugal possa se classificar, ainda mais depois da derrota da Holanda para Dinamarca.




VISITE E COMENTE:

DINAMARCA APRONTA PARA CIMA DA HOLANDA E VENCE POR 1X0

MÁRIO GOMEZ MARCA E ALEMANHA VENCE PORTUGAL POR 1X0 NO GRUPO DA MORTE

Rui Paiva disse...

Exactamente! Fiquei surpreendido com a nossa selecção. Acho que se Bosingwa e Ricardo Carvalho estivessem presentes a coisa poderia ter sido outro.

Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que ja teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara!
Excertos: "Existe grandes diferenças na formação entre o SLB e o FCP" ; "Quando estava no Santa Clara o treinador ia na cantiga dos jogadores" e "Estava à espera de jogar mais em Setúbal

VEJA, COMENTE E PARTILHE !

Abraço e continue o bom trabalho!