sábado, 23 de junho de 2012

Campeão de Futsal veste de...vermelho

Paixaodabola no jogo que deu o titulo ao  SL Benfica em futsal.

Sábado, 23


Futsal
Já está encontrado o novo campeão nacional de futsal, isto após cinco jogos verdadeiramente emocionantes e bem disputados, sendo que o mesmo foi disputado até ao último segundo do prolongamento.
Este quinto jogo disputado no Pavilhão Império Bonança ( Estádio da Luz ), vantagem essa adquirida pelos encarnados devido ao primeiro lugar alcançado na primeira fase, foi de cortar a ...respiração, tendo o SL Benfica chegado ao intervalo com a vantagem de 2 a 1 com golos de Alex ( Sporting ) e com um bis de Joel Queiróz.
Após o recomeço César Paulo de cabeça !!! aumentou para 3 a 1 e tudo parecia decidido a sete minutos do fim , mas nem pensar , já que com o Sporting a jogar com guarda redes avançado ( Alex ) chegou novamente à igualdade com Leitão e Buiu a facturarem .
Já no prolongamento e na segunda parte do mesmo, Diéce fez o 4 a 3 e Davi aproveitou a falta de guarda redes na baliza leonina para o 5 a 3, sendo que haveria ainda espaço para novo golo do Sporting com o suspeito deste quinto jogo ...Buiu a marcar, embora o tempo já escasseasse e o mesmo já corria a favor dos encarnados, que assim festejaram o seu 6º titulo nacional após dois anos de "jejum".
Grande jogo, grande espectáculo e parabéns ao novo campeão, sendo que ambos os conjuntos mereciam vencer o maior troféu do futsal lusitano, tal o equilibrio demonstrado nestes cinco jogos.

Sem comentários: