sábado, 30 de junho de 2012

Noticias encarnadas.....

Paixaodabola abre o "livro" sobre a pré época benfiquista..


Sábado, 30


SL Benfica
Está definido o estágio de pré época dos encarnados para  2012/2013, sendo que a mesmo decorrerá em Evian ( França ) com um saltinho a bela cidade de Sion ( Suiça ) para defrontar o Marselha.
Esta será decerto uma excelente oportunidade para os milhares de Lusitanos que residem na capital do Valais e arredores de apoiarem a sua equipa do coração e visionarem in loco algumas caras novas do plantel benfiquista, claro está que eu mesmo estarei atento , aproveitando a presença de tão ilustre visitante à minha actual......cidade.
Esperemos que o "calor" dos emigrantes Suiços sirva para aquecer o "motor" encarnado , tendo em vista o seu principal objectivo que será certamente a conquista do titulo Português e quiça uma gracinha na...Champions.


O Benfica já conhece os adversários que vai enfrentar no estágio de pré-época, que vai realizar-se em Évian, França, de 9 a 17 de julho. Os encarnados vão disputar três particulares, onde medirão forças com o Ol. Marselha, Lille e os luxemburgueses do Hamm Benfica.

O primeiro teste será certamente o mais desejado pelos adeptos encarnados. No dia 13, as águias deslocam-se até Sion, na Suíça, onde defrontarão o Ol. Marselha. Recorde-se que esta é uma zona com muitos emigrantes portugueses que poderão ser assim assistir à estreia do Benfica em 2012/13, como aconteceu em 2009.

Dois dias depois as águias voltam à ação, agora no Luxemburgo e diante do Hamm Benfica, equipa que disputa o escalão principal do futebol luxemburguês. O desafio será disputado na capital do Grão-Ducado. No dia seguinte as águias terão o terceiro e último jogo, frente ao Lille, em Metz.

Entretanto, o Benfica divulgou ontem o horário da apresentação. Os jogadores têm ordens para estar no centro de estágio do Seixal, às 9.30. 


Fonte : A Bola

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Força Benfica, este ano não podemos voltar a falhar o título.