quinta-feira, 21 de junho de 2012

Portugal brilha e voa para as meias finais do Euro.

Paixaodabola na vitória Lusa ante a R.Checa no Euro 2012.


Quinta, 21


Euro 2012
Esta foi sem dúvida mais uma prova de toda a qualidade individual e colectiva da equipa Porttuguesa, já que a vitória por 1 a 0 ante a R.Checa apenas peca por escassa, tal foi a supremacia evidenciada pelos comandados por Paulo Bento.
Foi um jogo de sentido único com a Selecção Checa a apostar no famoso "autocarro" , talvez ambicionando a "lotaria dos penalties", marca essa que seria mesmo a única possivel para atingir as meias finais.
Com Ronaldo a brilhar como nunca na Selecção, hoje foi novamente o comandante da equipa Lusa, rematando duas vezes ao poste e marcando com elevado sentido de oportunidade e antecipação, o golo que leva Portugal direitinho às meias finais deste Euro Polaco/Ucraniano.
Mas deixem-me destacar também a tranquilidade de Patricio, a concentração inabalável de Pepe e de Bruno Alves, a velocidade e a virtuosidade de Coentrão e J.Pereira, a raça de Meireles, a visão incrivel de Moutinho, o desconcertante Nani, o enorme Veloso ( grande Euro...) e calro está a enorme infelicidade  de Postiga, o qual teve lesão que o deverá deixar de fora desta competição.
Agora vamos esperar sentadinhos a ver o Espanha vs França para sabermos qual o nosso adversário no dia 27 , sando que jogando com esta atitude e este querer , apenas digo...venham eles e  VIVA PORTUGAL.

1 comentário:

gmattiollo disse...

C. Ronaldo fez o gol, mas acerta a trave em? hehe

------------------------------------
SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
------------------------------------