sexta-feira, 8 de junho de 2012

Começou o Euro 2012

Paixaodabola no arranque do Euro Polaco-Ucraniano.

Sexta, 08


Euro 2012
Começou esta tarde o tão aguardado Euro 2012 em terras Polacas, mais propriamente em Varsóvia num jogo que opôs a equipa da "casa" Polónia e a Grécia comandada pelo Português Fernando Santos, sendo que o mesmo findou com um empate a um.
Agora que foi dado o "tiro" de partida, muitos serão os jogos que suscitarão interesse para o comum adepto da bola, faltando saber qual o vencedor a ser coroado na final de 1 de Julho em Kiev.
Nos favoritos estará naturalmente a selecção campeã Europeia e Mundial...Espanha, tendo atrás de si selecções com elevado nivel qualitativo como certamente serão a Alemanha de Ozil, Gomez e compª, a Holanda de Van Persie , a Itália do sempre irreverente Balotelli, a França de Benzema, as selecções vizinhas da Ucrânia e da Russia que não deixarão de deixar a sua marca e claro está a selecção de todos nós ...PORTUGAL, a qual terá em Ronaldo a sua maior estrela e quiça o maior "diamante" desta nobre competição.

3 comentários:

Fernando Taveira disse...

O maior torneio de futebol do ano começou. E acho que a Alemanha será campeã. Aqui no Brasil ligam mais para a Eurocopa do que para a Copa América...

Mattos disse...

Boas...

Ó Fernando, a Alemanha até pode ser campeã mas deverá perder amanhã ( Sábado ) com Portugal para a Selecção Lusitana chegar longe na competição.

Abraço

Patryck Leal disse...

A Copa do Mundo sem os times da América. Grande torneio que já começou!



VISITE E COMENTE:

DINAMARCA APRONTA PARA CIMA DA HOLANDA E VENCE POR 1X0

MÁRIO GOMEZ MARCA E ALEMANHA VENCE PORTUGAL POR 1X0 NO GRUPO DA MORTE