sábado, 25 de outubro de 2014

Porto "treina" em ...Arouca.

Paixaodabola na goleada Portista ante o Arouca.

Sábado, 25

Liga Portugal
8°Jornada


Depois de alguns percalços em território Nacional nas competições Lusitanas, o Dragão voltou a deitar "chama", sendo que a "presa" foi um inexpressivo Arouquense, o qual se viu vergado a uma "manita" perante o agora descompressado ...Lopetegui.
A equipa Portista teve o condão de resolver o jogo ainda na primeira parte com dois golos Colombianos ( Quintero e Jackson Martinez ) e um outro de um estreante nestas lides ( Casemiro ), isto num jogo em que Lopetegui não inventou muito, tendo por via desse facto um excelente resultado ( quiça coincidência ).
Na segunda parte, o jogo correu sempre ao ritmo dos azuis e brancos sem que o Arouca conseguisse sequer colocar um "aviso" na ambição Portista, sendo que voltamos ao mesmo, uma equipa na maioria dos casos "joga o que a outra deixa...jogar " e neste campo o mérito é de um conjunto que controlou de principio ao fim um jogo a seu bel prazer.
O avançado Colombiano haveria de bisar ( Quintero quase o imitou...) na sequéncia de uma arrancada de Tello, tendo o possante Aboubakar fechado a contagem numa goleada daquelas que só poderia pecar por....escassa.
Após este resultado, o FC Porto volta à vice liderança do campeonato, esperando tranquilamente por uma "escorregadela" do líder SL Benfica na sua visita à "pedreira" de Braga.

1 comentário:

Zé Pelé disse...

Foi um autêntico passeio.