terça-feira, 7 de outubro de 2014

Liga do Palpite ( 2014/2015 ) - resultados da 7°Jornada

Paixaodabola apresenta os resultados de uma jornada sem alterações, sendo que agora se seguirá duas semanas de pausa competitiva...

Terça, 07

Liga do Palpite
7°Jornada
Resultados


Começo por referir que esta sétima jornada da nossa querida competição nada de novo nos trouxe, já que o líder ( moi même ) continua ...líder e os demais perseguidores continuam a ......perseguir..lol.
Numa jornada em que o grande vencedor Markes, ocupa um modesto lugar na tabela classificativa e que os "homens do pódio" obtiveram resultados algo semelhantes, ressalvo a competividade patente numa competição que promete emoção até ao seu final.
Agora teremos uma pausa de duas semanas na nossa Liga ( Selecção Nacional / Taça de Portugal ), sendo que regressaremos apenas para a 8° jornada  a ser disputada no fim de semana de 25/26 Outubro.
Até breve....

Classificação Semanal :
7°Jornada

1      Markes 12
2 Mattos 11
3 Che_Guevara 10
4 Pudget 10
5 Luis Lobato 9
6 Flávio Matos 8
7 J.P.Louro 7
8 Jotta 7
9 Cosma 6
10 Nuno Marques 6
11 Manuel Oliveira 5
12 J.Menaia 5

P.S. Desculpem o grafismo ( problema inerente ao novo sistema....Android ).

2 comentários:

Brigada anti pulhas disse...

Que tal agora para estas duas semanas de paragem, (para isto não ficar mais morto do que está) uns postszitos sobre o almoço de confraternização entre o presidente que durante anos e anos andou a falar no apito dourado e a acusar o presidente portista de corrupto e agora por interesse estratégico se senta a mesma mesa a degostar leitão. Gostava de saber a sua opinião sobre o tema.
Há e já agora também gostava que me desse a sua opinião sobre um tema que segui a dias com interesse, que foi a sua discussão com um amigo seu da liga do palpite sobre compras no "el corte ingles" é que a aquisição do julio cesar com uma lesão cronica a 11 anos deve ser comentada por sua santidade da opinião, e já agora um comentariozito as arbitragens ate ao momento na liga, não sei se lhe convem mas tente.

Mattos disse...

Boas...
Amigo Barnabé ( presidente da brigada anti pulhas...), folgo em saber que tem um gosto especial em espalhar o seu inatingivel dom!!! da palavra em sitios considerados pela sua pessoa como....mortos ( qual cimitério...), deixando assim no ar a sua real especialidade de ...coveiro!!!!!!
Apráz-me registar que "aleluia" continuamos vivos e que já andamos nestas andanças de incomodarmos "coveiros" e profetas da desgraça ( qual velho do Restelo...) há alguns anitos e por cá continuaremos com maior ou menor ...disponibilidade. Quanto aos assuntos focados, serão decerto alvo de uma "autópsia" em tempo oportuno a fim de satisfazer o "fetiche" de "espalhar cal" de tão ilustre .....visitante.