sábado, 5 de abril de 2014

Leão deu-se bem com o ...nevoeiro.

Paixaodabola e a vitória leonina ante o Paços...

Sábado, 05

Liga ZON SAGRES
26° Jornada


Numa noite de nevoeiro, o Sporting foi à capital do móvel vencer o novo Paços de Jorge Costa por 3 a 1, num jogo que começou a ser "desenhado" ainda antes do primeiro quarto de hora através da revelação desta liga Portuguesa, de seu nome .. Carvalho, William Carvalho.
 Com o Paços a "viver" da inspiração de Bébé , o qual "remava" quase sempre sozinho contra a corrente do jogo, a equipa de Jardim ampliou o resultado ainda antes do intervalo, agora com Rojo a clonar o "ausente" .. Montero.
 O inicio da segunda parte cedo deu razão à insistência de Bébé pela baliza, devolvendo a esperança  Pacence ao bater Patricio através de um remate cruzado. Os instantes seguintes trouxeram uma nova alma à equipa de Jorge Costa, alma essa que foi perdida aquando da mais que previsivel expulsão de Filipe Anunciação, tendo o golo de Adrien dado o  golpe final.Quanto ao árbitro Xistra, talvez o nevoeiro tenha afectado a sua visão ao abusar da dualidade de critério em laces similares, isto com claro prejuízo para  os Pacenses, sendo que houve na área Leonina um lance muito contestado por alegada mão ( braço ) de Rojo, mas ai mais uma vez tenha sido influenciado pela ....meteorogia ( curioso o facto da Camara de TV que estava por detrás da baliza leonina não tenha registado esse momento e logo depois visualizar o pontapé de baliza por parte de Patricio ). Este foi apenas um parênteses algo...curioso, já que a vitória leonina não mereçe contestação, embora tenha sido "desenhada" por números quiçá exagerados, deixando agora os leões na pior das hipóteses no lugar que dá acesso à pré da Champions e na melhor na discussão por um sonho chamado de .... titulo de campeão

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso já não vai lá sem medicação, e da forte! E que já não há pachorra para tanta baboseira.

J.Menaia disse...

Baboseiras? Será que se está a referir às baboseiras do Bruninho? Baboseiras essas que continuam a dar frutos. Ou vai dizer que o SCP mais uma vez ,coitadinhos, foram lesados?

Anónimo disse...

Então ouve um lance duvidoso do rojo na área do Sporting, e o repórter matos não viu antes disso um do anunciação na area do Paços, não deve ter visto pois até diz que o terceiro golo do Sporting é depois da expulsão quando a mesma é os 71 e o golo aos 66 .
Deve ser do frio, aquece-te pá, ou então não dedica-te aos desportos de neve.

Mattos disse...

Boa noite...

Quero aqui deixar o meu 'gelado" agradecimento ao "nosso" querido e estimável anónimo ou nem por isso, já que o mesmo está com o seu "faro" bem apurado ( qual cão de caça... ). De facto tamanha faceta de ..."predador destemido" só vem trazer a este espaço de bendizer e ..maldizer, um cheirinho a arte ...cinegética.

Até mais e cuidado que a abundancia de chuva poderá provocar uma indesejável gripe e essa tem o condão de desvirtuar a arte do ...pensamento, isso se tal acção climatérica já não o tenha..feito.

Grande abraço do amigo Matos