domingo, 20 de abril de 2014

Benfica CAMPEÃO...

Paixaodabola no jogo que deu o titulo de campeão aos vermelhos de Lisboa e de...Portugal.


 Domingo, 20

Liga ZON SAGRES
28°Jornada 


 
E  pronto, está confirmado, o SL Benfica é o novo CAMPEÃO de Portugal, isto após um jogo em que a ansiedade e o querer, comandaram os homens de Jesus.Perante uma equipa que veio de terras algarvias para tentar estragar a festa encarnada e quiçá somar algum pontinho para juntar aos escassos que detém numa classificação que teima em manter a indesejada "lanterna vermelha", o SL Benfica entrou determinado em resolver cedo a questão perante um estádio lotado e pintado de ....vermelho, sendo que só na segunda metade da partida é que a questão ficou resolvida.Foi através dos pés de Lima que o Campeão se tornou real e oficial, isto com o guardião Belec a ser parte integrante do bis do avançado Brasileiro, num jogo que também ficou marcado por mais uma infelicidade de Sálvio .
 Convém relembrar que além deste titulo, o SL Benfica ainda está em todas as provas ( final da Taça Portugal, meia final Taça Liga, meia final Liga Europa..), numa época que poderá ficar na história deste clube de Portugal e do mundo.
Agora é altura de festejar na Luz, no Marquês e em todos os "reservados" espalhados por este nosso mundo inteiro.
  PARABÉNS CAMPEÕES



2 comentários:

Mattos disse...

Good morning.... I don't agree with your words about portuguese racism , i think portuguese people are peaceful and they all receive with respect all the people who came all around the world . About immigration, i can tell you , those people are going out of country for give himself a better life but this is inside of Portugal history.

Manuel Oliveira disse...

Campeões, campeões, nós somos campeões!